III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, maio 29, 2021

Covid-19: Prefeito Nino de Nazaré da Mata, acompanha vacinação de hipertensos de 18 a 59 anos e Secretaria de Ação Social, entrega para população nova sede dos programas Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O prefeito de Nazaré da Mata, Nino, esteve na sexta-feira (28/05), acompanhado da Secretária Municipal de Saúde, Vera Dantas, fiscalizando o Mutirão de Vacinação de hipertensos de 18 a 59 anos no município. O prefeito explicou que a vacinação está seguindo o Plano Nacional de Vacinação contra a Covid-19 do Ministério da Saúde, que determina que em cada etapa sejam atendidos determinados tipos de públicos, escolhidos a partir do risco da exposição ao vírus e de aspectos epidemiológicos da manifestação da pandemia no país. 
A prefeitura
através da Secretaria de Ação Social, entrega para população nova sede dos programas Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Os programas passaram a funcionar em uma nova sede, na Rua Verde. Os dois programas da Secretaria Municipal de Ação social e Trabalho, têm o objetivo de orientar famílias e gestantes para o desenvolvimento integral das crianças, criar mais vínculos com as famílias em vulnerabilidade social e abrir as portas para que a assistência social possa atendê-las.