III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, maio 27, 2020

Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura da Aliança-PE, realiza vacinação contra a Gripe e o Sarampo e divulga o Boletim Covid-19

No sábado (23/05),  a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura da Aliança-PE, realizou a Campanha de Vacinação contra a Gripe e o Sarampo. A ação foi realizada em frente ao Banco do Brasil, e iniciou as 07:30 atendendo até as 14h. Vale ressaltar, que todos os profissionais estão seguindo todos os protocolos de segurança, determinados pelos órgãos de saúde. Se você ainda não se vacinou, não perca a oportunidade imunizar-se contra a gripe e sarampo. 
O Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem atualizar o Boletim informativo referente aos casos de COVID-19 no município, com dados baseados nas informações obtidas até às 19h do dia 26/05/2020. Novos Casos Confirmados:
📌 49º caso: sexo masculino, idade: 42 Local: Centro 📌50º caso: sexo feminino, idade: 43 Local: Centro 📌 51º caso: sexo masculino, idade: 45 Local: Lot. Vaquejada.
Neste boletim também tivemos dois casos confirmados que já encontram-se recuperados:
 caso: sexo feminino, idade: 36 Local: Vila Teimosa
 caso: sexo feminino, idade: 45 Local: Usina Aliança

Com a integração dos dados nosso município registrou: 51 casos confirmados, 16 óbitos e 21 casos recuperados!
Destacamos que toda população deve continuar seguindo todas as orientações das autoridades em saúde, para que juntos possamos vencer mais essa batalha! Com informações - Assessoria de Comunicação