III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, maio 28, 2020

Plataforma "Atende em Casa", para moradores do município de Timbaúba-PE e Secretaria Municipal de Saúde realiza sanitização em diversas localidades e divulga o Boletim Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Timbaúba-PE, informa a população que contamos com mais uma apoio no combate a Covid19. A população pode contar agora com o aplicativo ATENDE EM CASA. O aplicativo está disponível pelo www.atendeemcasa.pe.gov.br e para smartphones com sistema Android, permite que médicos façam videochamadas e orientações para os usuários. O atendimento médico acontece de 07 às 19 horas. Fora desse horário, os usuários recebem orientações automáticas do aplicativo, com base na sua classificação de risco. A sanitização está em prosseguimento em outras ruas, avenidas e espaços públicos de Timbaúba. Essa medida tem o objetivo de eliminar e impedir a proliferação do novo coronavírus (Covid-19). Na cidade, o trabalho de sanitização está ocorrendo em ambientes com maior circulação de pessoas. 
A desinfecção e higienização vem acontecendo há alguns dias em equipamentos públicos como as praças Carlos Lira e do INSS, UPA, APA (onde está funcionando alguns serviços da Assistência Social), Bolsa Família, Delegacia de Polícia, Caixa Econômica Federal e Casa Lotérica. A principal medida para evitar o avanço do vírus é o isolamento social, mas alguns estabelecimentos comerciais essenciais continuam funcionando, dessa forma a sanitização é importante para reduzir a circulação do vírus e a contaminação de muitas pessoas. Esse procedimento será feito com frequência e outras localidades serão contempladas. Fique em casa, mas se precisar sair para exercer atividades essenciais ou para adquirir produtos ou ter acesso a serviços essenciais, use sempre a máscara de proteção. 
Com informações - Assessoria de Comunicação