III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, maio 26, 2020

Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura Municipal do Condado-PE, realizou a limpeza nas galerias e bueiros, e a Secretaria Municipal de Saúde fez a desinfecção de diversos locais e divulgou o Boletim Covid-19

A Secretaria de Obras da Prefeitura do Condado-PE, finalizou a limpeza de diversas galerias e bueiros entupidos. Ação essencial para evitar transtornos a população com acúmulo de água da chuva. Foi iniciada na última sexta(22/05), a desinfecção de diversos locais na cidade sendo utilizado um trator. O primeiro local foi a Comunidade do Diogo. O serviço utiliza solução diluída de hipoclorito de sódio. Em breve os serviços serão realizados em outros locais. 
A Prefeitura Municipal do Condado através da Secretaria Municipal de Saúde, confirma a população o resultado laboratorial de mais 5 casos positivos para COVID-19 no município.
📌53° Caso: sexo: masculino, idade:54 anos, bairro: centro em isolamento domiciliar. 📌54° caso: sexo: feminino, idade: 46 anos, bairro: novo condado, em isolamento domiciliar. 📌55° Caso: sexo: feminino, idade: 43 anos, bairro: centro, em isolamento domiciliar.
📌56° caso: sexo: masculino, idade: 25 anos, bairro: centro. 📌57° caso: sexo: masculino, idade: 43 anos, bairro: quirizeira, em isolamento domiciliar.

Reforçamos assim a importância da população permanecer em casa.
Para mais informações baixe já o dycovid! https://play.google.com/store/apps/details…

Esse aplicativo informa, monitora e alertar quando vc estiver perto de algum caso confirmado.  Com informações - Assessoria de Comunicação