O grupo de oposição " Pernambuco Vai Mudar", oficializa o nome do senador Armando Monteiro(PTB), como candidato ao Governo do Estado e os os nomes dos deputados federais Mendonça Filho e Bruno Araújo, farão parte da chapa majoritária para o senado. O nome do componente da chapa para vice será anunciado no encontro. Até o momento estão alinhados 12 partidos: além de PTB, PSDB e DEM, integram a aliança das oposições PSC, PPS, PRB, Podemos, PV, PSL, PRTB, PHS e PSDC.
- Dia 04/08 - Sábado
- 09 horas
- Classic Hall - Olinda-PE
.Cinco ex-governadores estão apoiando a frente liderada por Armando: além de Mendonça, Roberto Magalhães (DEM), Gustavo Krause (DEM), Joaquim Francisco (PSDB) e João Lyra Neto (PSDB). Também reforça a aliança, desde o primeiro momento, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB), bem como deputados federais e estaduais e prefeitos das principais cidades de Pernambuco, como Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Petrolina, Salgueiro, Garanhuns, Camaragibe, Ipojuca, Igarassu, Santa Cruz do Capibaribe, São Lourenço da Mata e Araripina, entre outras.
Além da chapa majoritária, serão oficializados como candidatos os postulantes à Assembleia Legislativa e à Câmara Federal.
Foto: PTB/Divulgação
José Accioly
Wilfred Gadelha
Assessoria de Imprensa Senador Armando Monteiro (PTB)