domingo, agosto 26, 2018

CANDIDATO A REELEIÇÃO DEPUTADO ANTONIO MORAES(PP-PE), PARTICIPOU DE HOMENAGEM E DIVERSAS REUNIÕES

Foto: Jarbas Araújo
Na noite de segunda-feira(20), o deputado estadual Antonio Moraes(PP-PE), participou da entrega do Título de Cidadã de Pernambuco a cantora Lucy Alves, iniciativa da ex-deputada Terezinha Nunes. A homenageada é natural da Paraíba. A deputada estadual Priscila Krause, presidiu a solenidade. 
Na agenda da semana  a vista ao TRE-PE. 
Na terça-feira(21), o deputado participou da abertura da Super Mix 2018, no Centro de Convenções em Olinda-PE, considerada  a maior feira do setor atacadista, supermercadista e de empresas de food service do Norte Nordeste e a terceira maior do país, promovida pela ASPA(Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores) e APES(Associação Pernambucana de Supermercados. 
Cumprindo agendas como parlamentar e candidato a reeleição Antonio Moraes, inaugurou o comitê central de campanha na quinta-feira(23) em Recife-PE, na AV. Herculano Bandeira, 69, no Pina. Outro encontro importante do deputado aconteceu na manhã da quinta-feira(23), quando participou na Fecomércio-PE do lançamento e 1º Reunião Ordinária da Rede Estadual de acompanhamento Legislativo de Pernambuco( REALEGPE), em busca de formar um grupo de trabalho com o objetivo de dinamizar o processo atual de troca de informações legislativas, focalizando todo o trabalho em representantes indicados pelas entidades sindicais. 
No mesmo dia o deputado, prestigiou a cerimônia de posse do novo Presidente da Defensoria Pública Geral de Pernambuco, Dr. José Fabrício Silva de Lima. Créditos das fotos: Leôncio Francisco - Informações: Super MIX e Fecomércio-PE