III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 27, 2018

CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, O SENADOR ARMANDO MONTEIRO(PTB-PE). DESTACA UMA GESTÃO MAIS EFICIENTE NA SAÚDE E RECEBE APOIO DE PREFEITO DO PSD

Uma nova abordagem sobre a saúde de Pernambuco, com uma gestão mais eficiente da rede, humanização do atendimento e mais atenção à prevenção, por meio de suporte aos municípios na gerência do Programa de Saúde da Família. Essas foram algumas das propostas apresentadas pelo candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), durante sabatina na Rádio Folha, na manhã desta segunda-feira (27). Durante o programa Folha Política, que teve duração de uma hora, Armando apresentou suas propostas para diversas áreas, mas deu tratamento especial à saúde, assegurando inclusive que vai fazer uma auditoria nos contratos com as organizações sociais (OS) que administram grande parte dos equipamentos da rede estadual. “Precisamos de uma gestão eficiente. Ou seja, botar para funcionar o que já existe. Esse governo que aí está prometeu quatro grandes hospitais e não fez nenhum", prosseguiu, lembrando que sua abordagem no trato com a saúde passa por quatro eixos: descentralização, melhoria da gestão, qualificação do serviço e humanização do atendimento. Armando ainda propôs ações para reduzir a violência, melhorar a educação, oportunidade para os jovens e parcerias público-privadas. “No sistema prisional, como em várias ocasiões, o governo escolheu mal o parceiro privado. Nós propomos uma parceria com os municípios na forma de mini presídios, já que temos 30 mil apenados em um sistema em que só cabem 10 mil. Isso porque temos um baixo índice de elucidação de crimes. Menos de 10% dos inquéritos resultam em conclusão. Imagine se esse índice fosse maior”, afirmou. 
Mais um prefeito do PSD, partido que dá sustentação ao governo Paulo Câmara, deixa a Frente Popular e se engaja na corrente da mudança encabeçada pelo senador Armando Monteiro (PTB). Desta vez é o chefe do Executivo de Bom Jardim, João Lira. “Pernambuco precisa de algo diferente. Precisamos melhorar em todas as áreas.  A violência tem índices altos, a educação deixa a desejar e a saúde está um caos. Falta diálogo. Os secretários só vivem no gabinete”, disse Lira, após reunião com o candidato a governador e o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos).  "O homem certo para botar Pernambuco no seu devido lugar é Armando. Alguém que tenha voz ativa, que conversa com as pessoas", completou. “João Lira é uma liderança importante e Bom Jardim um município que merece respeito. Sentimos que o nosso projeto, que vai mudar Pernambuco, está sendo aceito pelas lideranças e pelo povo", afirmou Armando. Com o apoio de Lira, chega a cinco o número de prefeitos do PSD que se juntam à candidatura de Armando. Também do PSD, já se engajaram na campanha os prefeitos Marcelo Gouveia (Paudalho), Chaparral (Orobó), Genaldi Zumba (São João) e Rossine Cordeiro (Lajedo), que anunciou neste fim de semana o apoio do seu grupo ao candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar.
Fotos: Leo Caldas/Divulgaçã
Assessoria de Imprensa 
Wilfred Gadêlha 
Pedro Ivo Bernardes