III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, agosto 27, 2018

AGENDA: ARMANDO MONTEIRO(PTB-PE), VISITOU FEIRAS, INAUGUROU COMITÊ E PARTICIPOU DE CARREATA

Um final de semana bastante proveitoso com visitas e encontro com lideranças políticas na  agenda do candidato ao Governo de Pernambuco, senador Armando Monteiro(PTB). No sábado(25), acompanhado pelos Ferreira, Armando, foi recebido com euforia pelos moradores da Mustardinha em Recife-PE, onde ouviu as queixas sobre a segurança pública. “Com diálogo e respeito, é preciso recuperar os cuidados com as pessoas, garantir que elas possam andar nas ruas com segurança”, disse Armando. Logo cedo a visita aconteceu no mercado público de Beberibe. A chapa da Coligação Pernambuco Vai Mudar promoveu a inauguração do Espaço 14, em Boa Viagem. À noite, a agenda foi reservada para o lançamento da candidatura de Daniel Coelho à reeleição. 
No domingo(26), o compromisso foi em Paratibe no município de Paulista, ouvindo feirantes. “Fui muito bem recebido e lamento apenas as condições dos feirantes, que não têm o mínimo de infraestrutura para trabalhar. Nós queremos fazer um governo das coisas simples e isso passa por dar o mínimo de estrutura ao feirante. Precisamos ter um olhar sobre isso. Paulista é uma cidade que tem uma importância grande para Pernambuco e no nosso governo vai estar no centro da agenda do Estado”, afirmou Armando. 
A manhã deste domingo(26) em Jaboatão dos Guararapes foi azul.  A cor do candidato ao governo do Estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, Armando Monteiro (PTB), pintou as ruas da segunda maior cidade pernambucana, na maior carreata da campanha da coligação Pernambuco Vai Mudar até agora. Mais de mil veículos, entre automóveis, motocicletas e caminhões, percorreram 12 quilômetros por bairros como Vila Rica, Socorro, Cavaleiro e Jaboatão Velho e Curado. Promovida pelos candidatos a deputado estadual Manoel Ferreira e a federal André Ferreira, ambos do PSC, o evento contou com a presença também dos candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM) e a vice-governador, Fred Ferreira (PSC), além do prefeito Anderson Ferreira (PR)
Foto: Ricardo Labastier/Divulgação
Foto: Leo Caldas/Divulgação
Assessoria de Imprensa 
Wilfred Gadêlha 
Pedro Ivo Bernardes