III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, agosto 31, 2018

PRESTIGIANDO EVENTOS, VISITANDO AMIGOS E ATUANDO NA ALEPE É O DIA A DIA DO DEPUTADO ESTADUAL CANDIDATO A REELEIÇÃO ANTONIO MORAES(PP-PE)

O deputado estadual candidato a reeleição Antonio Moraes(PP-PE), mantém um controle na agenda parlamentar e de trabalho na campanha eleitoral, para cumprir todos os compromissos. No domingo(26), o deputado prestigiou a Festa do Agricultor em Paquevira em Macaparana-PE, evento que valoriza a produção rural e que oferece ao público uma programa bastante animada. Depois, Antonio Moraes, almoçou com amigos na residência de seu Tatá e Dona Ivone. Usando a tribuna da ALEPE, o parlamentar destacou o zelo e serviço do Padre Arlindo de Tamandaré-PE, além dos eventos religiosos o padre tem um serviço social com atendimento na Creche Padre Enzo, com cerca de 600 crianças, na faixa etária de 2 a 14 anos.
Em encontro com o amigo professor Ênio Guimarães, prestigiando o lançamento do livro "Das quadras para a Vida", e atualizando as conversas. Na noite de sexta-feira(31), o deputado, participa do adesivaço em Macaparana-PE, sua terra natal, às 19 horas, na Rua Manoel Borba. Créditos das fotos: Leôncio Francisco