III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 26, 2018

XXIII JOGOS ESCOLARES DE VICÊNCIA-PE: ESCOLA MUNICIPAL NAPOLEÃO XAVIER DE MOARES DO POVOADO ANGÉLICAS EM VICÊNCIA-PE, GANHA TÍTULO GERAL E MUNICIPAL

O XXIII Jogos Escolares de Vicência-PE, terminou na noite de sexta-feira(24). Pela primeira vez a SME-Secretaria de Educação e Esportes através do Departamento de Esportes, levou alguns jogos para o Distrito de Borracha e Povoado Angélicas, devido as quadras locais estarem em condições de jogos. A comunidade escolar se envolveu-se e vibrou a cada jogo. Na noite de sexta-feira(24), para consagrar a competição o jogo da Recordação, com atletas que participaram dos jogos nos anos 90, pelo CERu e Padre Guedes. Após a última partida oficial entre CERu(03) e Urbano Ramos(02) no futsal infantil, aconteceu a premiação.   
Diego Moraes, se emocionou com a conquista.
Professor Eptágoras e Diego
A Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes do Povoado Angélicas, sagrou-se campeã geral e municipal somando 820 pontos. O CERU ficou com a segunda colocação geral com 810 pontos e a Escola Municipal Comunidade Cristã Professora Vânia Jerônimo em segundo lugar municipal com 640 pontos. Em 2015, a Escola Municipal Alfredo Gomes de Araújo  no Povoado trigueiros, conseguiu esse feito com o trabalho realizado pelo professor Eptágoras Duarte(10 equipes). Com a conquista a Escola Municipal Napoleão Xavier de Moraes, soma o título geral(2018) e o bi(2017/2018) municipal. O professor Diego Moraes e seu auxiliar Edmílson(14 equipes), agradecem o apoio de todos os funcionários, pais e em especial os alunos.