III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, janeiro 31, 2015

Na posse do novo procurador-geral, Paulo destaca atuação do MPPE

Governador quer fortalecer as parcerias entre o Estado e a instituição
 
     O governador Paulo Câmara participou, nesta sexta-feira (30), no Centro de Convenções, da posse do novo procurador-geral de Justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Carlos Guerra de Holanda. O chefe do Executivo estadual destacou a atuação da instituição em prol dos pernambucanos. "O MPPE desenvolve um importante trabalho, sobretudo, junto aos que mais precisam. Tenho a certeza de que, nos próximos quatro anos, vamos fortalecer ainda mais a parceria entre o Estado e o Ministério Público", pontuou Paulo, primeiro governador a participar da posse de um procurador-geral.
    
O novo chefe do MPPE reiterou a preocupação com os servidores e com a prestação de serviço. "A nossa gestão será de continuidade. Mas tenho o compromisso de garantir a execução de novas ações e projetos", ressaltou Carlos Guerra, que substituiu Aguinaldo Fenelon no cargo. Entre as suas principais propostas, o procurador-geral manifestou empenho em viabilizar a construção de uma nova sede para o MPPE.

     A lista tríplice com os nomes dos três candidatos mais votados na eleição do novo procurador-geral foi entregue ao governador no último dia 5. Paulo Câmara respeitou a vontade da maioria e escolheu Carlos Guerra de Holanda, que venceu a eleição com 199 votos. O pleito contou com a participação efetiva de 386 procuradores e promotores de Justiça de Pernambuco. Carlos Guerra de Holanda conduzirá o MPPE no biênio 2015/2017.  
Arthur Cunha
Gerente de Relações com a Imprensa 

Cecília Ramos
Secretária-executiva de Imprensa 

Ennio Benning
Secretário de Imprensa 

Fotos: Aluisio Moreira/SEI