G1 Caruaru
Um carro saiu da BR-104, capotou e explodiu próximo ao quilômetro 125, em Panelas, Agreste pernambucano, na noite desta quarta-feira (22), segundo a Polícia Rodoviária Federal. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, os dois ocupantes morreram carbonizados antes do socorro. Possivelmente, devido às pancadas, eles não tiveram forças para escapar às chamas.
Uma das vítimas é o motorista Marinaldo Peixoto de Lima, de 26 anos, funcionário de uma escola particular de Caruaru. A outra é André Luís de Queiroz, de 22 anos, que trabalhava há alguns meses como operador de áudio na Rádio Liberdade AM, também neste município. Ambos eram internos do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA), em Canhotinho, onde cumpriam o regime semiaberto e saíam para trabalhar. No momento do acidente, eles voltavam para a unidade.
Colega de trabalho de André Luís, a jornalista Elaine Dias conta que "ele estava tendo esta oportunidade e ia sair do presídio de Canhotinho em fevereiro. Era irmão de Adriano Luís, apresentador nosso".