III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Assembleia apresenta novas instalações e homenageia o ex-deputado João Negromonte

A Assembleia Legislativa apresentou, nesta sexta (30 de janeiro), as instalações dos novos gabinetes aos deputados estaduais. O Anexo II, denominado Deputado João Negromonte Filho, foi uma homenagem da Mesa Diretora ao ex-primeiro-secretário, falecido em 2008. O ato contou com a presença de ex-deputados, parlamentares, políticos e servidores da Casa Joaquim Nabuco.

Na ocasião, o deputado Gustavo Negromonte, do PMDB, filho do homenageado, cortou a fita e, junto com o presidente Guilherme Uchoa, do PDT, e o primeiro-secretário, João Fernando Coutinho, do PSB, fez o descerramento da placa.

Emocionado, Gustavo fez questão de agradecer o reconhecimento à história do seu pai como político e ao que ele representou para a Casa Joaquim Nabuco.


Aumento da autoestima, comodidade e melhor prestação de serviço ao povo de Pernambuco foram pontos destacados por Guilherme Uchoa como positivos em relação ao novo prédio. //

João Fernando Coutinho afirmou que se sentia com a sensação do dever cumprido ao longo dos 12 anos como deputado e oito anos à frente da Primeira Secretaria. // O parlamentar deixa o Legislativo Estadual para assumir o mandato de deputado federal.

O novo prédio abrigará os gabinetes dos 49 deputados, além da Presidência, Primeira Secretaria, liderança do Governo e de Oposição. O valor do edifício está calculado em 37 milhões de reais, com recursos próprios do Poder Legislativo.

Todas as salas são padronizadas, com aproximadamente 65 metros quadrados de área, com banheiro privativo. O espaço também segue as normas de sustentabilidade, com sensor de presença, que proporcionará economia de 35% no consumo de energia. 

Fonte - ALEPE
Fotos - Gustavo Negromonte