III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 23, 2015

Sargento da Polícia Militar morre em assalto na Ceasa

Do NE10
Um sargento reformado da Polícia Militar morreu nessa quinta-feira (22) após ser baleado em um assalto no fim da tarde em frente ao portão 2 da Ceasa, no Curado, Zona Oeste do Recife. Segundo a Polícia Civil, Amauri Celestino dos Santos, 51 anos, estaria fazendo a segurança do local.
Ele estaria conversando com um vigilante quando um carro modelo Fiat Doblò na cor verde teria se aproximado, e quatro homens armados desceram, com o objetivo de roubar as armas do sargento e do vigilante.
Amauri teria reagido ao assalto, sacando sua arma, mas acabou tropeçando e, no chão, foi baleado na cabeça. Os bandidos conseguiram consumar o roubo.
O sargento ainda foi levado ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. O corpo de Amauri foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.
O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve recolher as imagens das câmeras de segurança da Ceasa para tentar identificar os suspeitos.