III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, fevereiro 19, 2013

Segunda unidade do Compaz é lançada no Alto Santa Teresinha


EDWARD PENA, da Folha de Pernambuco

Hesíodo Góes/Folha de Pernambuco
Solenidade contou com a presença do prefeito Geraldo Júlio e outras autoridades
O prefeito do Recife, Geraldo Julio, anunciou na tarde desta segunda-feira (18) a construção do segundo Centro Comunitário da Paz (Compaz). O espaço será localizado no Alto Santa Teresinha, onde funciona hoje o Centro Social Urbano (CSU) Afrânio Godoy. De acordo com o prefeito, o espaço será demolido, e no lugar será erguido um prédio de quatro andares, com 4,5 mil metros quadrados. A ferramenta municipal ofertara à população biblioteca, laboratório de informática, atividades esportivas.

"Tudo coordenado e realizado por vários órgãos da Prefeitura do Recife e do Governo do Estado, pensando em uma melhor qualidade de vida para a população e a redução da violência, por consequência", afirmou Geraldo Julio. Ainda conforme o gestor municipal, apesar do pouco tempo de governo, as projetos já estão sendo executados. "Estamos tirando do papel nosso programa de governo, transformando em realidade com atos concretos", continuou.
Para o prefeito, a população da região é quem ganha com a novidade. "É o segundo Compaz anunciado, o projeto já está em elaboração. Agora, é realizar a licitação e iniciar as obras, para entregar a toda essa comunidade que precisa muito das atividades que a ferramenta vai oferecer", pontuou.