III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, novembro 26, 2012

DOMINGO COM FORMATURA DO INSTITUTO SÃO TARCÍSIO

Madrinhas Cristina Goes e Rosimere Veríssimo,Secretária de Educação Ceça Costa,Diretora Tia Lenira,vereador Irmão Caroca,padrinho Gerard Sila e a madrinha Maria José Tavares
Os convidados foram recepcionados
pelo príncipe,a princesa e a fada
Na tarde deste domingo(25)as atenções ficaram voltadas para a Solenidade de Formatura do ABC dos alunos do Instituto São Tarcísio em Vicência - PE.Na entrada o príncipe,a princesa e a fada recepcionavam a todos.

Professora Fladiana e orador da turma Danilo Firmino
Com a coordenação da diretora e professora Tia Lenira todos os funcionários se dedicaram para proporcionar aos pais,convidados e especialmente ao formandos um ambiente bem aconchegante (ornamentação, acomodação e coquetel). 
Professora Iara e a aluna Jayane Jamyle (Juramento)
Mantendo a tradição a formatura teve na sua programação a composição da mesa com autoridades e convidados,padrinho e madrinhas, execução dos hinos Nacional e de Vicência, discursos, juramento,entrega dos certificados e anéis e assinatura da ata.
Valsa

O  padrinho Gerard Silva e as madrinhas Maria José Tavares,Rosimere Veríssimo e Cristina Goes e as professoras homenageadas (Elienai Patrícia e Iara)entregaram as lembrancinhas para os formandos.No final a valsa e o coquetel.

As fotos estão no orkut e facebook de Djalma Lopes