III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, novembro 29, 2012

ALUNOS DO PROFUNCIONÁRIO III APRESENTARAM PROJETOS

A aluna e funcionária Bianca Lira apresentou o
 Projeto Alimentação Saudável
A Socialização dos Cursos do ProFuncionário III promovido pela Prefeitura de Vicência através da Secretaria Municipal de Educação e UNDIME, aconteceu na manhã desta quinta-feira(29)no Salão Paroquial.
Secretária de Educação Ceça Costa,Bianca e as
tutoras Ana Paula e Cleide 

Ao todo trinta e nove alunos(funcionários) apresentaram seus projetos com tema da área de formação: jardinagem, organização de arquivo, registro de patrimônio, horta, alimentação saudável, prevenção da violência na escola, economia de água e energia e muitos outros.A solenidade de formatura acontece dia 19 de Dezembro no Centro de Línguas Modernas.
O ProFuncionário é um programa que visa a formação dos funcionários de escola, em efetivo exercício, em habilitação compatível com a atividade que exerce na escola. A formação em nível técnico de todos os funcionários é uma condição importante para o desenvolvimento profissional e aprimoramento no campo do trabalho e , portanto, para a carreira. O Decreto 7.415 de 30 de dezembro de 2010 institui a política nacional de formação dos profissionais da educação básica e dispõe sobre a formação inicial em serviço dos funcionários da escola. Entre seus objetivos fundamentais, está a valorização do trabalho desses profissionais da educação, através do oferecimento dos cursos de formação inicial em nível técnico proporcionados pelo ProFuncionário.