III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, novembro 25, 2012

Criança morre em Boa Viagem após ser atingida por um tiro na cabeça


JÚLIA MONTENEGRO, com informações de LUIZ FILIPE FREIRE, da Folha de Pernambuco


Uma criança de nove anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça, por volta das 10h deste sábado (24), na comunidade Ilha do Destino, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A vítima morava no local com os 11 irmãos e o padrastro. No momento do disparo, apenas o irmão mais velho, de 20 anos, e o mais novo, de cinco anos, estavam na residência.

De acordo com a polícia, que conversou com os familiares, após ouvir o disparo, o irmão de cinco anos subiu para o primeiro andar e encontrou a criança caída no chão do quarto. Logo em seguida, o irmão mais velho subiu e confirmou que o menino estava morto. Ainda de acordo com a polícia, a vizinhança invadiu o local e a arma teria desaparecido. Antecipadamente, a Polícia Militar (PM) informou que a criança teria disparado o tiro na própria cabeça e a arma pertencia ao irmão de 14 anos. Ao longo das investigações, a informação logo foi descartada.

O Instituto de Criminalística (IC) esteve na casa da família e realizou a perícia inicial.  Segundo o perito, Raimundo Gomes, alguns materiais foram coletados, mas ainda ainda é cedo para saber se trata-se de um suicídio, acidente ou assassinato. Ele também informou que nada será divulgado hoje para não atrapalhar as investigações.

O caso ficou sob responsabilidade do delegado Paulo Berenguer, titular da Delegacia de Boa Viagem. Os familiares não quiseram conversar com a imprensa, mas informaram que descartam a possibilidade do menino ter se suicidado
.