III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, novembro 28, 2012

Brasil enfrentará a Itália na fase de grupos



Oscar e Neymar devem estar presentes na Copa das Confederações / Rob Carr/AFPOscar e Neymar devem estar presentes na Copa das ConfederaçõesRob Carr/AFP
A seleção brasileira enfrentará a Itália na fase de grupos da Copa das Confederações. Apesar de o sorteio acontecer apenas no sábado, o secretário geral da Fifa, Jerome Valcke, informou nesta quarta-feira que Brasil e Espanha serão os dois cabeças de chave do torneio. 

Como seleções do mesmo continente não podem se enfrentar na fase inicial, os comandados de Felipão vão encarar a Azurra, de Balotelli e Pirlo, e a Espanha vai encarar o Uruguai. O time verde-amarelo encarou a Itália na primeira fase da última edição do torneio, em 2009, e venceu por 3 a 0, com gols de Luis Fabiano, duas vezes, e Dossena, contra. 

A seleção brasileira estreia na Copa das Confederações em 15 de junho, às 16h, em Brasília. Além de Brasil, Espanha, Uruguai e Itália, a Copa das Confederações também terá a presença do Taiti, México e Japão. O representante africano sairá apenas em janeiro, quando acontece a Copa Africana de Nações.