III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, agosto 21, 2011

PT em Nazaré da Mata

A Comissão Executiva do PT estadual esteve na manhã do último sábado (20), em Nazaré da Mata para conversar com dirigentes e lideranças políticas da Zona da Mata Norte. O encontro, que aconteceu durante todo o dia no Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Nazaré, foi conduzido pelo senador do partido Humberto Costa, a deputada estadual Teresa Leitão e a secretária de organização do partido e integrante da Comissão Executiva, Ângela Cristina Alves.

A deputada Teresa Leitão abriu o encontro fazendo uma análise da conjuntura política local e reforçando a necessidade da organização do partido para o pleito do próximo ano. “A Zona da Mata tem uma importância fundamental dentro do contexto político e histórico do estado. Temos que ter espírito de corpo e um projeto partidário unitário, com referencial de identidade para nos organizamos internamente e chegarmos às eleições de 2012 fortalecidos”, comentou.

Coube ao senador Humberto Costa, que participou de todas as plenárias realizadas até agora, fazer uma análise do panorama nacional destacando a importância das gestões do PT para a nova configuração social do país. “Hoje vivemos um momento muito importante para o partido. Tudo o que precisamos é consolidar a unidade dentro do PT para termos uma base de sustentação forte, com clareza e a certeza de que temos uma hegemonia. Temos que saber olhar para frente, trazer para a base figuras importantes com posicionamentos semelhantes ao nosso”, explanou.
JC