III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, setembro 14, 2022

Vereador de Vicência professor Sandrão usou a tribuna da Câmara de Vereadores e falou sobre: Desfile Cívico, Eventos dos 94 Anos da Emancipação Política, Prestou solidariedade aos moradores de Aliança e finalizou comentando sobre a campanha política

Na reunião da terça-feira (13/09), o vereador de Vicência professor Sandrão usando a tribuna falou sobre diversos assuntos.

- Destacou a organização do Desfile Cívico Estudantil, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Esportes com organização do DTEACE-Departamento de Tecnologias Educacionais, Ações Culturais e Esportivas, com a participação de unidades escolares da rede municipal, estadual e particular, envolvendo todos os profissionais, alunos e comunidade escolar.

- Citou o evento do dia 10 de setembro no pátio de eventos com a Banda Anjos do Forró, Thieri e Rafhaela (Favorita), comemorando os 94 Anos de Emancipação Política., que foi bem organizado proporcionando ao público segurança. Sobre o dia 11 de setembro falou da Celebração da Missa em Ação de Graças e a distribuição dos 94 metros do bolo.

- Prestou solidariedade aos moradores de Aliança pelos acontecimentos com a queda da marquise que causou 04 mortes e deixou feridos.

- Comentou que está sendo bem recebido na campanha apresentando os seus candidatos.