quarta-feira, setembro 28, 2022

O candidato a deputado estadual Ramos (PSDB) e o candidato a federal Daniel Coelho (Cidadania), realizaram uma caminhada no Conjunto Beira Mar, na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Estado

Na tarde desta terça-feira (27/09), o candidato a deputado estadual Ramos (PSDB) e o candidato a federal Daniel Coelho (Cidadania), realizaram uma caminhada com apoiadores no Conjunto Beira Mar, na cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Estado. Ramos e Daniel cumprimentaram a população, entregaram santinhos, ouviram os comerciantes e as reivindicações dos moradores do bairro. Daniel Coelho é o principal aliado da campanha do Tucano no município e tem feito questão de estar presente em todas as visitas e caminhadas organizadas pela equipe que coordena a jornada eleitoral na cidade.
Ramos tem demonstrado sua força ao longo desta corrida por uma das vagas na Assembleia Legislativa. Na cidade do Paulista muitos já falam que ele terá a maior votação do município graças à sua popularidade, ao seu carisma, atenção com a população e pela sua experiência na política. Caminhadas como essas só afirmam ainda mais que de fato ele está à frente dos seus concorrentes na disputa por uma das cadeiras do legislativo de Pernambuco em 2023 e pronto para brigar por melhorias na educação, saúde, segurança, habitação e com isso sua crescente já é sentida por todos.