III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 08, 2022

Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Cultura de Tracunhaém promoveram o Desfile Cívico Estudantil em comemoração aos 200 Anos da Independência do Brasil

A Prefeitura Municipal de Tracunhaém, através da Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Cultura realizaram nesta quarta-feira(07/09), o Desfile Cívico da Independência.

A população de Tracunhaém, e dos municípios circunvizinhos compareceram na praça Costa Azevedo, para prestigiar o evento cívico.
O prefeito Irmão Aluízio, vice-prefeita Áurea Galdino, vereadores, secretariado e representantes das entidades educacionais prestigiaram..
Foram praticamente cinco horas de desfile com a participação das Escolas Municipais, e clubes particular, o grupo da terceira idade do Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos também participaram.
Além de alunos uniformizados, personagens infantis, bandeiras nacional, estadual e municipal, vários temas foram enfocadas, tais como: preservação da fauna e flora, agricultura, profissões, literatura infantil, diversidade cultural, religiosidade, esporte, acessibilidade, entre outras.
As bandas municipais tocou ao longo do Desfile Cívico evidenciando o sucesso obtido através dos ensaios.
“As comemorações são necessárias para que tenhamos mais patriotismo e civismo. Desta forma estamos demonstrando o respeito, o amor e a cidadania para com o nosso País. O Brasil de terras férteis, de gente trabalhadora, de grandes potenciais, de belezas naturais e de grande expressão econômica no mundo. Só tenho que agradecer a todos os participantes que fizeram um histórico desfile cívico em nosso município de Tracunhaém ”, disse o Prefeito Irmão Aluizio.