III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, setembro 13, 2022

Prefeitura de João Alfredo divulga programação de festividade em comemoração aos 87 Anos de Emancipação Política

Com informações - Luís Correa - Em evento realizado nesta sexta-feira (09/09), no pátio da Prefeitura de João Alfredo, o prefeito Zé Martins divulgou a programação completa do Mostra Tua Arte João Alfredo - Festival de Cultura, Ritmos e Tradições.

As festividades contarão com apresentações de artistas locais, regionais e nacionais. Nomes como: Priscila Senna, Zezo, Jonas Esticado, Joelma, Vicente Nery, Toca do Valle, Fulô de Mandacaru e Luan Estilizado, passarão pelo palco principal da cidade.
Um dos ápices da festividade e que detém maior tradição é a feira de artesanato. Com o título de ser uma das maiores do Estado, os artistas locais poderão expor seus trabalhos. Tem para todos os gostos - artesanatos, bordados, pinturas e muito mais.
Caravanas de toda região e de vários lugares de Pernambuco são esperadas para fomentar o turismo e o comércio local. Se na edição do ano anterior, ainda com restrições devido a pandemia, o Mostra Tua Arte João Alfredo já foi um sucesso, nesse ano é esperado um evento com uma dimensão ainda maior.
O prefeito Zé Martins destacou essa volta de um evento grandioso para comemorar o aniversário da cidade, "Estamos realizando essa festividade apenas com recursos próprios, o recurso do povo de João Alfredo. Diferente de outros lugares, não tivemos ajuda de nenhum centavo dos órgãos do Governo do Estado. Mas com a ajuda de Deus e do povo montamos uma grade com grandes atrações e tenho certeza que vamos realizar a maior festa de emancipação da história de João Alfredo", afirmou. Ascom: P M João Alfredo