sexta-feira, setembro 02, 2022

Prefeito de Macaparana Paulo Barbosa (Paquinha), mantém as articulações e fortalece seu grupo político e Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenadoria da Mulher atua Contra a Violência Contra a Mulher

O prefeito de Macaparana Paulo Barbosa (Paquinha), aumenta seu grupo politico com boas articulações. Ele recebeu Ely, que retorna ao grupo. " Muito feliz e entusiasmado pra está nessa caminhada conosco", comentou Paquinha. Em outro momento recebeu a professora Fernanda de Biu Sanfoneiro, junto ao vice-prefeito Giva e o vereador Ricardo, que também seguirá conosco nesta caminhada.
- Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenadoria da Mulher, realizou uma ação de conscientização, com panfletagem e orientação sobre a Violência contra mulher, Agosto Lilás. Onde foi abordado a violência, FÍSICA, MORAL, SEXUAL, PATRIMÔNIO E PSICOLÓGICA, durante todo mês de agosto, para marcar os 16 anos da Lei Maria da Penha, foram intensificadas ações visando à prevenção e combate à violência contra a mulher.

Violência contra mulher é crime!
Denuncie .
Ligue 180