III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, setembro 05, 2022

Em Aliança continua a programação da Semana da Pátria, com os Desfiles Cívicos - Chã do Esconso (02/09), Tupaoca (03/09)

- Chã do Esconso - A Prefeitura da Aliança por meio da Secretaria Municipal de Educação está realizando a Semana da Pátria. A programação dos Desfiles Cívicos está acontecendo em diversas localidades. Na sexta-feira (02/09), o evento foi realizado na Chã do Esconso, com a participação dos profissionais de educação e alunos. A Escola Municipal de Santa Luzia, apresentou-se sendo prestigiada pela comunidade escolar. Em seguida foi a vez da Escola Belarmino Pessoa de Melo. Bandas musicais e de fanfarra abrilhantam as apresentações. O prefeito Xisto Freitas, o vice-prefeito Tiago Capitulino, Secretário de Educação Anderson Eduardo, secretários municipais, vereadores e demais autoridades prestigiam os eventos cívicos.

- Tupaoca - Nessa Semana da Pátria moradores dos distritos de Aliança são comtempladas com o Desfile Cívico estudantil. No sábado (03/09), em Tupaoca os moradores apreciaram um desfile cheio de criatividade. E mais, o aluno participante do desfile participou do sorteio de smartphone. A Escola Maria das Mercês se apresentou com seus pelotões. Um belo exemplo de organização e civismo representados pelos alunos! Dando continuidade, a Escola Municipal Antonio Noberto, desfilou com muita garra.