III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, setembro 13, 2022

Adriana Paes, prefeita de Glória de Goitá, assina ordem de serviço para pavimentação em paralelepípedos de 2.500m² de ruas

Com a presença de autoridades a prefeita de Glória do Goitá Adriana Paes (PSD), assinou na tarde desta segunda-feira (12/09), mais uma ordem de serviço para a pavimentação das Ruas Jucelina de Souza Oliveira (Dona Celi), Rua da ‘’Cadeia Pública’’ e Rua das Orquídeas (Rua da ONG Giral e Fábrica Limpa Já), no Bairro Santo Antônio e Santa Felicidade, respectivamente.
São cerca de 2.500m² de pavimentação em paralelepípedos. Os recursos são do tesouro municipal e o prazo para a entrega da obra é de três meses.
A prefeitura municipal segue com diversos investimentos em todas as áreas, educação, saúde, agricultura, infraestrutura, políticas sociais e planejamento.
“Os moradores sonhavam com a pavimentação das ruas, agora o sonho torna-se uma realidade”, pontua Adriana Paes.

O evento ocorreu na quadra poliesportiva da Escola Djalma Paes, no Bairro Santo Antônio. Marcaram presença os vereadores Kaio Nery, Neco de Chiquinho ambos do PSD e o líder do governo na Câmara vereador Rodrigo Martins (PSB). Além dos secretários municipais Maurício Lira (infraestrutura e Serviços Públicos), Fátima Santana (Educação, Cultura e Esportes), Arthur Mizura (Saúde), Rafael Santos (Políticas Sociais, Trabalho e Juventude), Leonildo Moura (presidente do Giral) e moradores.