segunda-feira, agosto 30, 2021

Atendimento noturno na área da saúde voltou em Aliança e prefeitura iniciou o pagamento salarial do mês de agosto

A Secretaria Municipal de Saúde de Aliança voltou com o retorno do atendimento noturno na última terça-feira (24/08), possibilitando que os aliancenses recebam suporte nas áreas da medicina: enfermagem, de odontologia, além de vacinação, aferição de pressão, entre outros serviços, fora do horário do expediente. Desta forma, a população garante um acesso mais amplo aos serviços de saúde do município.
- Salários - O governo municipal, comunica a todos os servidores efetivos lotados nas secretarias de administração, cultura turismo e eventos, educação e esportes, infraestrutura e serviços públicos, obras, CRAS, assistência social, e saúde que, hoje, 27 de agosto, os seus proventos já estão liberados para saque.
Assim como os efetivos, os servidores comissionados das secretarias de administração, agricultura, conselho tutelar, cultura turismo e eventos, desenvolvimento econômico, educação e esportes, infraestrutura e serviços públicos, secretaria de governo, segurança pública, obras e assistência social, que também receberão seus proventos hoje (27/08). Assessoria PMA