III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, março 30, 2021

Secretaria Municipal de Educação de Timbaúba-PE, entregou o 2º lote dos kits merenda em casa e tomou posse a nova diretoria do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb

Tudo na vida é vontade! Vontade de fazer o melhor pela população. Na segunda-feira (29/03), a Prefeitura Municipal de Timbaúba-PE, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega do segundo lote dos Kits Merenda em Casa. São 54 mil kg de alimentos distribuídos para os mais de 6000 alunos da rede municipal de ensino, um kit pesando 9kg para cada aluno. Isso é a vontade de fazer mais e melhor, de pensar no outro, ter empatia.

Tomou posse na segunda-feira (29/03), a nova diretoria do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS). Para presidente, foi eleito o representante dos Diretores Escolares Jobson da Silva Freitas, e vice-presidente, representante do segmento de Pais e Alunos, Erlandia Jerônimo da Silva. Os que fazem a Prefeitura Municipal de Timbaúba parabeniza os eleitos, visto que contribuirão muito para rede municipal de ensino.