III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, março 31, 2021

Prefeitura Municipal de Machados-PE, paga salário do mês de março dos aposentados e pensionistas e realiza testes rápidos da Covid 19

A Prefeitura Municipal de Machados-PE, através do Regime Próprio de Previdência Social de Machados-PE, efetua o pagamento referente ao mês de março neste dia 30/03, cumprindo o compromisso firmado com todos os nossos servidores aposentados e pensionistas. Para evitar a proliferação do novo coronavírus, quem puder realize suas operações via internet ou através de aplicativos, assim evitando sair de casa. Esse é o melhor caminho, caso seja necessário ir as agências bancárias, use máscara e peçam que sejam exercidos os seus direitos de prioridade, no mais, prevenção é tudo.

- Testes rápidos da COVID-19 - Pensando sempre no cuidado e na saúde da população, a Prefeitura Municipal de Machados por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde realizou no último fim de semana (sexta-feira(26/03) e sábado (27/03)), testes rápidos da COVID-19, no mercado multicultural. Foram disponibilizados cerca de trezentos e cinquenta (350) testes rápidos com tempo de espera de 15 minutos, conforme saiam os resultados os pacientes recebiam orientações da equipe de enfermagem sobre prevenção e cuidados. Todos Juntos Por Uma Saúde Melhor!