III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, março 28, 2021

Prefeitura Municipal de São Vicente Férrer-PE, atua na prevenção a Covid 19 com diversas ações e paga salário do mês de março

A Secretaria Municipal de Saúde de São Vicente Férrer-PE, vem atuando fortemente no combate a covid-19. A equipe está em todos os bairros fazendo a distribuição de máscaras, álcool 70%, e conscientizando a população. Além disso, a equipe das unidades de saúde estão nas residências também realizando o cadastro dos idosos, agendando a vacinação e também cumprindo com a agenda vacinando os idosos em suas residências. Cada passo dado é muito importante, e a prefeitura tem feito tudo com recursos próprios e sem ajuda especial do Governo Federal, afinal, o compromisso da gestão também é com a saúde de todos. Mesmo com todas essas medidas adotadas, alertamos para que cada um possa fazer a sua parte, tomando distanciamento social, usando máscara e higienizando corretamente as mãos.

- Salário - O compromisso com os recursos públicos continuam. A prefeitura liberou hoje, 26 de março, dias antes da semana santa, e ainda dentro do mês, o salário de todos os servidores vicentinos! O prefeito Marcone Santos sugere à todos os servidores que, ajudem o comércio local, comprem ao comerciante da nossa cidade, e em seguida ele alerta ao uso de álcool 70% nas mãos e o uso de máscara, para manter os cuidados no combate a covid-19.