BELÉM DO SÃO FRANCISCO-PE - Faltando menos de 30 dias para a eleição, a Frente Popular segue em ritmo acelerado, com o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), comandando uma intensa agenda pelo Interior do Estado. Ao lado do prefeito Licínio e dos seus colegas de chapa - Luciana Santos (PCdoB), Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) - , o socialista iniciou o sábado (08/09) com uma visita à feira-livre deste município. Muito bem recebido pelos comerciantes e frequentadores do espaço, Paulo destacou a importância das feiras para as cidades.
ITACURUBA - O périplo da Frente Popular pelo Sertão de Itaparica, no último sábado (08/09), foi recheado de manifestações espontâneas de uma população que quer ver Pernambuco como grande parceiro de um Brasil que vai voltar a ser feliz. Durante ato com o prefeito deste município, Bernardo Maniçoba (MDB), o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), fez questão de destacar que a união das esquerdas está muito perto de levar o País a um novo momento de prosperidade para o seu povo.
PETROLÂNDIA - O clima da vitória da Frente Popular se espalhou pelo Sertão de Itaparica, no último sábado (08/09), com a caravana comandada pelo governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), pelos municípios de Belém do São Francisco, Floresta, Itacuruba e Petrolândia. Na última cidade, o socialista participou de dois expressivos atos, que contaram o entusiasmo de uma população que fez questão de vestir o amarelo para mostrar Pernambuco vai continuar seguindo na frente. Em visita ao Parque Santos Dumont na manhã deste domingo (09), o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) reafirmou o compromisso com a descentralização do acesso ao Esporte em Pernambuco. No local, o socialista destacou que os investimentos na área serão tratados como prioridade no seu segundo mandato. Aliar a prática esportiva e a educação, na concepção do governador, é garantir um futuro melhor para os jovens pernambucanos. Na gestão de Paulo Câmara, o Santos Dumont passou por um amplo processo de requalificação, com investimentos que somam mais de R$ 20 milhões. Com informações: Assessoria