III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 27, 2018

Candidato a Presidente da República Geraldo Alckmin(PSDB), planeja construir três milhões de moradias populares

Em debate promovido nesta quarta-feira (26) pelo SBT, em parceria com o jornal Folha de S.Paulo e o site Uol, o candidato do PSDB à Presidência, Geraldo Alckmin, destacou seu plano de construir três milhões de moradias para população de baixa renda no país e, assim, viabilizar a criação de pelo menos cinco milhões de empregos só na área da construção civil. "Uma das maneiras de gerar emprego é através da construção civil. Vamos construir três milhões de moradias para famílias de menor renda.  Fizemos em São Paulo a primeira PPP do país para levar as pessoas para mais perto ao centro. Complementamos o Minha Casa Minha Vida e fizemos um programa do estado. Serão três milhões de moradias e cinco milhões de empregos na construção civil", afirmou. 
- Educação: "Temos a melhor rede de ensino técnico da América Latina e as melhores universidades do país. Não fechamos nenhuma escola, temos 3,8 milhões de alunos. Construímos escolas em grande quantidade e não fechamos nenhuma. Algumas escolas têm muitos alunos e outras têm poucos. Precisamos aproveitar os prédios sem alunos para pré-escola e Escola Municipal de Educação Infantil (Emei)". 
- Metrô: "Pegamos o metrô com 69km e vamos terminar com 100km. Nos próximos dias, vamos inaugurar três estações da linha 5 do metrô. Levamos o trem até Cumbica, teremos monotrilho até Congonhas. Tenho um grande projeto para infraestrutura. Emprego na veia. É um escândalo a BR-163. Carretas ficam atoladas. Vamos concluí-la e melhorar o chamado Arco Norte", destacou. Com informações: Assessoria