III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, setembro 27, 2018

DEBATE, ENCONTROS, CAMINHADAS E CARREATAS NA AGENDA DO GOVERNADOR E CANDIDATO A REELEIÇÃO PAULO CÂMARA(PSB-PE)

No debate da TV Jornal na manhã da terça-feira (25), evidenciou o preparo e a capacidade do governador Paulo Câmara (PSB) para continuar promovendo as transformações iniciadas em Pernambuco há 12 anos. Paulo apresentou as propostas que farão o Estado continuar na frente e falou do que foi feito nos últimos três anos e nove meses nas principais áreas do governo. Durante a atividade,  “São mais de 20 anos de serviço público e isso me ensinou a administrar, a ter liderança e ao mesmo tempo formar times que possam me ajudar a governar. Continuamos a atrair empresas, fizemos a melhor educação pública do Brasil. Fizemos obras de água e 500 mil famílias foram beneficiadas e temos muito mais o que fazer. Nós preparamos Pernambuco para os próximos quatro anos”, enfatizou o líder socialista. Entre as propostas apresentadas no debate, Paulo falou sobre a criação de programas como o 13º salário para os beneficiários do Bolsa Família, o Prouni Pernambuco, que vai conceder 4 mil bolsas de faculdades particulares para alunos da rede pública, a ampliação da Educação Integrada para 80 municípios e o Crédito Popular para pequenos empreendedores impulsionarem seus negócios com R$ 3 mil. As ações na área de segurança, que já mostram resultados efetivos na redução do número de homicídios por nove meses consecutivos, de infraestrutura hídrica, educação e desenvolvimento econômico também foram apontadas por Paulo durante o debate.
PALMARES  -  Na noite desta terça-feira (25/09) mais uma demonstração de liderança, com milhares de pessoas ocupando com muito entusiasmo as ruas deste município para confirmar que Pernambuco continuará na frente sob a liderança do socialista. Ao lado do prefeito Altair Júnior (MDB), Paulo comandou uma carreata com centenas de veículos e, na sequência, uma caminhada-arrastão pela cidade. 
Na tarde da quarta-feira (26), propostas de sete segmentos sociais que integram o palanque da Frente Popular de Pernambuco, foram apresentadas. Durante encontro no comitê central, os grupos entregaram as sugestões em cadernos temáticos que abordam as áreas de Negritude, Juventude, Mulheres, Movimento Popular, Sindical, LGBT e pessoas com deficiência. O material foi construído com o apoio dos partidos que compõem a majoritária durante mais de um mês. Cada segmento pode fazer ponderações ao socialista sobre o que consideram de avanços na gestão e as prioridades para o próximo mandato de Paulo Câmara.   
A Onda 40 invadiu, na quarta-feira (26/09), as ruas do Córrego do Jenipapo, no Recife, com mais uma caminhada no "vapor da vitória" da Frente Popular. Ao lado do prefeito Geraldo Julio (PSB),  o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) percorreu a localidade, levando a sua mensagem de esperança e o compromisso de que Pernambuco vai seguir na frente nos próximos quatro anos. Com informações:Assessoria