III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, setembro 30, 2018

PREFEITO DE VICÊNCIA-PE, GUIGA NUNES, REÚNE MULTIDÃO EM CAMINHADA COM O DEPUTADO E CANDIDATO A REELEIÇÃO ANTONIO MORAES(PP-PE)

Na manhã de sábado(29), o prefeito de Vicência-PE, Guiga Nunes, mostrou liderança e força política ao reunir uma multidão na caminhada com o deputado estadual e candidato a reeleição Antonio Moraes(PP-PE). " Sou grato a Antonio Moraes, por ter acreditado no nosso projeto político desde que me filiei ao PSDB. Pois, quem dizia que eu não seria candidato porque não tinha partido se enganou. Nesse 01 ano e nove meses o deputado Antonio Moraes e o deputado federal candidato a reeleição Daniel Coelho, tem sidos parceiros importantes e estão presentes contribuindo para a administração, principalmente na liberação de emendas para diversas áreas. A população está acompanhando nosso trabalho e reconhece os avanços nesse período. Um clima contagiante toma conta das ruas, na festa da democracia", comentou Guiga Nunes. 
" Desde quando conversamos para o ingresso de Guiga no PSDB, vi a sua liderança e no ato de filiação ficou claro que eu estava certo e tenho observado e acompanhado o esforço e dedicação desse jovem gestor que busca o melhor para o seu povo. Nossa parceria junto com Daniel Coelho só se fortalece devido haver uma visão de empreendimento com muito trabalho dentro de uma gestão pública de qualidade", citou Antonio Moraes. Os vereadores Éder do Detran, Gerson Neinho, Irmão Francisco, professor Sandrão, secretários municipais, diretores e diversas lideranças políticas participaram do evento.