III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, setembro 24, 2018

GOVERNADOR E CANDIDATO A REELEIÇÃO PAULO CÂMARA(PSB-PE), PARTICIPOU DE EVENTOS COM O CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA FERNANDO HADDAD(PT), EM PETROLINA, JUAZEIRO E SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

As vizinhas Petrolina e Juazeiro se uniram, no domingo (23), em mais um grande e belo ato de afirmação popular para Pernambuco seguir na frente, com Paulo  Câmara (PSB), o Brasil voltar a ser feliz, com Fernando Haddad (PT), e a Bahia na correria, com Rui Costa (PT). Em carro-aberto, os governadores e o candidato a presidente cruzaram a ponte que liga as duas cidades acompanhados por um "Rio São Francisco de gente", que com muito orgulho e entusiamo exibia as cores amarela e vermelha. 
O governador do Piauí, Wellington Dias, também participou do momento histórico, que reuniu mais de 30 mil pessoas e se transformou em um grande abraço no rio patrimônio dos brasileiros.

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - Faltando duas semanas para as eleições, a vontade do povo pernambucano se consolida a cada ato realizado pela Frente Popular de Pernambuco. Na tarde do domingo (23), depois de cumprir agenda em Petrolina ao lado do candidato a presidente Fernando Haddad (PT), o governador e candidato a reeleição Paulo Câmara (PSB) conduziu um dos maiores eventos políticos da história de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional. O socialista participou de uma grande carreata. 
Na manhã do domingo (23), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) demonstrou mais uma vez sua força política durante ato da Frente Popular de Pernambuco realizado em Petrolina. A militância do candidato socialista à reeleição para a Assembleia Legislativa foi um dos destaques do evento em que o governador Paulo Câmara (PSB) recebeu o candidato à presidência Fernando Haddad (PT), além do governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o do Piauí, Wellington Dias (PT), além dos candidatos ao Senado Humberto Costa (PT) e Jaques Wagner (PT). Com informações: Assessoria