RC - Rogério Confecções - Vicência - Diversos produtos a R$ 20,00

RC - Rogério Confecções - Vicência - Diversos produtos a R$ 20,00

sábado, setembro 01, 2018

CANDIDATO AO GOVERNO DE PERNAMBUCO, O SENADOR ARMANDO MONTEIRO(PTB-PE), DIZ QUE NÃO VAI USAR A SEFAZ PARA BOTAR O PÉ NO PESCOÇO DE NINGUÉM E NOTA A IMPRENSA EXPLICA PORQUE O GUIA DA SEXTA(31) A NOITE NÃO FOI AO AR


Na tarde de quinta-feira(30), a Coligação Pernambuco Vai mudar realizou caminhada na cidade de Camaragibe, Região Metropolitana do Recife-PE. Armando Monteiro, disse que a prioridade do seu programa de governo será a geração de empregos e a justiça tributária com os pequenos e microempreendedores. “O que dói no coração da gente é ver o jovem sem oportunidades e sem esperança. Nós vamos atuar em duas frentes. Primeiro, andar o mundo e o país todo para trazer investimentos para Pernambuco, para mostrar que o governo vai tratar com tapete vermelho aqueles que quiserem investir em Pernambuco. E vamos tratar o pequeno e o micro comerciante, o pequeno empresário, o pequeno fabrico de confecções, o homem da padaria, da borracharia como parceiros, porque são eles que geram os empregos”, declarou Armando. “Não vamos usar a Secretaria da Fazenda para botar o pé no pescoço de ninguém, para arrochar, tirar o sangue dos pequenos. Vamos dar o tratamento adequado para que todos possam pagar o imposto justo. Não adianta pagar o imposto que faz matar a empresa”, completou o candidato.
Nota à Imprensa
O guia eleitoral da noite da Coligação Pernambuco Vai Mudar não foi ao ar por um equívoco do fornecedor de mídia, que repetiu conteúdos que eram distintos entre os dois horários reservados para a propaganda nesta sexta-feira(31). No entanto, chama a atenção a determinação da campanha do atual governador em judicializar a eleição, entrando com ações junto ao TRE, já no primeiro dia da propaganda de Rádio e TV. As pernambucanas e os pernambucanos, que reprovam a gestão de Paulo, têm o direito de ouvir as propostas e o contraditório. Mais uma vez, como fizeram com Marília Arraes, Paulo e o PSB tentam vencer no tapetão. Não vão conseguir.
Fotos: Ricardo Labastier/Divulgação