terça-feira, julho 24, 2018

GRUPO POLÍTICO EM VICÊNCIA-PE, DECLARA APOIO AS PRÉ-CANDIDATURAS DE DIOGO PRADO(DEPUTADO ESTADUAL) E ANDRÉ FERREIRA(DEPUTADO FEDERAL)

Na noite de sexta-feira(20), na sede do Sindicato dos Trabalhadores de Rurais de Vicência-PE, com espaço lotado, lideranças políticas declararam apoio as pré-candidaturas do vereador de Carpina-PE, Diogo Prado(deputado estadual) e do deputado estadual, André Ferreira(deputado federal). O encontro organizado pelo PDT e PROS municipal, reuniu diversos segmentos da comunidade. 
Os dois pré-candidatos se sentiram bem a vontade, pois conhecem bem a região e o município. No momento os participantes puderam se expressar e participar ativamento do debate. Diogo e André, destacaram o compromisso assumido com o grupo político, que conta com a participação de pessoas que querem o melhor par Vicência.
Presenças: Vereador Jorge da Chã do Fogo, Vereador Irmão Virgulino, representantes do PROS municipal(Evaldo e França), o Presidente Municipal do PDT, professor Eptágoras e lideranças locais. Créditos das fotos: Facebook André Ferreira