III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

segunda-feira, julho 30, 2018

AGENDA: PRÉ-CANDIDATA AO GOVERNO DE PERNAMBUCO A VEREADORA DO RECIFE-PE, MARÍLIA ARRAES(PT), VISITOU MUNICÍPIOS E PRESTIGIOU EVENTOS

Um final de semana de visitas na agenda da pré-candidata ao Governo de Pernambuco, vereadora do Recife-PE, Marília Arraes(PT). No sábado(28) a participação na 8ª Festa do Agricultor, promovida pela FETAPE, no município de Terezinha. 
Na mesma noite, Marília Arraes, foi recebida em Jupi-PE, por Celina Brito, ex-prefeita da cidade, que declarou apoio à  pré-candidatura ao Governo do Estado em um grande ato que reuniu lideranças da região e parte da população do município. 
A pré-candidata esteve no Festival de Inverno de Garanhuns que é um dos eventos mais tradicionais do nosso Estado. O FIG, que chegou na 28ª edição em 2018, junta música, teatro e poesia. O evento reúne gente de todos os cantos do Brasil para celebrar a arte. Se reenergizar através da cultura. Na noite, do domingo(29), visita no pátio de eventos onde o palco Mestre Dominguinhos foi montado.   " Foi uma excelente agenda conjunta, acompanhada com carinho e apoio pela população e por várias lideranças politicas da região, na nossa caminhada na luta pelo resgate de Pernambuco", comentou Marília. 
Em Passira, Marília prestigiou a Festa do Milho  que completou 13 edições neste ano. Em todos os lugares no meio do povo e acompanhada por diversas lideranças políticas e sindicais, Marília Arraes, sentiu de perto o carinho do povo pernambucano. Com informações e fotos: Facebook