III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

domingo, julho 22, 2018

ELEIÇÕES 2018: SENADOR ARMANDO MONTEIRO(PTB-PE), INTENSIFICA VISITAS E FORTALECE APOIOS

Em ritmo acelerado na pré-campanha, o senador Armando Monteiro(PTB-PE), intensifica as visitas e consegue apoios importantes na pré-campanha para Governo do Estado. Na quinta-feira(19), Armando, esteve em Orobó no Agreste Setentrional e participou de reunião com o prefeito Chaparral(PSD) e cerca de 500 pessoas. As reclamações foram muitas em relação ao Governador Paulo Câmara, que não atendeu as reivindicações do executivo municipal.
- Sertão do Pajéu: Com o deputado federal e pré-candidato ao senado Mendonça Filho, Armando Monteiro, visitou no sábado(21) as cidades de Santa Cruz da Baixa Verde e Triunfo, levando a mensagem de mudança para Pernambuco. A recepção em Santa Cruz da Baixa Verde foi coordenada pelo prefeito Tássio Bezerra(PTB) e cerca de 300 pessoas. Na cidade de Triunfo-PE, a comitiva prestigiou a Abertura da Tradicional Festa dos Estudantes.
- Serrita - No domingo(22), Armando Monteiro, prestigiou pela manhã uma das mais tradicionais demonstrações da cultura popular e religiosa, a Missa do Vaqueiro. Conversando com os vaqueiros que seguiriam para o parque, ele ouviu palavras de incentivo e críticas ao atual Governo do Estado. "Quando o senhor chegar lá no Palácio das Princesas, faça diferente", disse, montado em seu cavalo, o vaqueiro José Luciano de Melo Batista, morador de São José do Belmonte-PE.
Fotos: Leo Caldas/Divulgação
José Accioly
Wilfred Gadelha 
Assessoria de Imprensa Senador Armando Monteiro (PTB)