III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

terça-feira, julho 31, 2018

ESPORTES E OBRAS: PREFEITURA DE TIMBAÚBA-PE, INVESTIMENTOS EM TODAS AS ÁREAS


A Prefeitura de Timbaúba-PE, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer sempre incentivando a prática de atividades esportivas, apoiaram a realização do Campeonato de Esporte Amador e a Colônia de Férias do Projeto Jovens do Futuro no Estádio Ferreira Lima. 
O Projeto Colônia de Férias da Diretoria de Esportes teve o encerramento na sexta-feira (20) e contou com a presença de diversos jovens entre 10 e 18 anos. Eles praticaram diversas atividades esportivas.
O domingo (22) foi marcado pelas finais do Campeonato de Esporte Amador de Timbaúba. Pela categoria Aspirante, o União de Timbaúba venceu o São Caetano por 4x2 nos pênaltis. Já pela categoria Titular, o Independência goleou o Grêmio de Genipapo por 3x0. A 5ª Edição do Campeonato de Esporte Amador de Timbaúba teve a realização da AEAT com o apoio da Prefeitura de Timbaúba e Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

As obras em Timbaúba, estão a todo vapor. Depois de vários anos desprezadas, as principais ruas e avenidas da cidade começaram a ficar de cara nova. Continua sendo realizado pela Prefeitura de Timbaúba através da Secretaria de Obras, em parceria com o Governo do Estado, o RECAPEAMENTO ASFÁLTICO, das ruas centrais da cidade. A população, motoristas e o comércio serão beneficiados com uma melhor mobilidade e acessibilidade. O trabalho está apenas no início, ruas e avenidas como Micheline Pessoa Campos, João Ferreira Lima da Silva e Maciel Pinheiro (ao lado da Praça do Centenário) receberam na quinta-feira (26) o recapeamento asfáltico. As obras continuam na Rua Maciel Pinheiro  e será finalizado o mais rápido possível. Com informações: Assessoria de Comunicação