quarta-feira, junho 27, 2018

TIMBAÚBA-PE: MUNICÍPIO SE CONSOLIDA COM UM GRANDE SÃO JOÃO

Em mais uma grande noite, o São João de Timbaúba-PE, se consolida como o maior São João da região. A expressão “mar de gente” é a que mais retrata a noite de terça-feira(26). O público que chegou cedo foi recebido com o show de Rogério Falcão e banda, que empolgou e deixou o público no clima para as demais apresentações. Em seguida, foi à vez da revelação, Felipe Farra subir ao palco. Enquanto isso, o Pátio da Estação já estava totalmente lotado, pois estava chegando a hora da grande atração da noite. 
Mas, antes foi Luan Douglas que levantou a todos, deixando um clima bem alto astral. Como disse Luan em seu show, atendendo um pedido de Jonas, estava preparando o terreno para ele, que se apresentaria em seguida. E como esperado, sobe ao palco o estouro do momento, o show mais esperado da noite e um dos mais comentados e aguardados da programação - JONAS ESTICADO. 
Em um misto de emoção e energia, todos vibraram com suas músicas que já são grandes sucessos. Custava acreditar que já era madrugada de quarta-feira(27) e ver o povo com tanta energia e lotando o pátio até às 2h da madrugada. 
Márcia Fellipe - A cantora se apresenta nesta quarta-feira(27). Na programação ainda tem: Geo Moura, Mahatma Costa e Banda Cascavel. Com informações: Assessoria de Comunicação