III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quarta-feira, junho 27, 2018

PREFEITURA DE ALIANÇA-PE: SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E FESTAS

A Prefeitura de Aliança-PE, tem se mostrado bastante atenciosa as problemáticas que tem atrapalhado o bom funcionamento do município e está buscando soluciona-los da melhor forma. Desde que tomou posse, a gestão tem tratado do assunto, segurança pública com bastante atenção e tem trabalhado lado a lado com sua secretaria e órgãos competentes dentro do nosso estado. Após muitos pedidos da gestão, a cidade receberá novamente a ROCAM, que atuará em defesa, combatendo a criminalidade no município. O Governo Municipal e todo secretariado, estão trabalhando para ofertar ao aliancenses, uma Aliança sempre melhor, e com mais segurança.  
A Secretaria de Educação, realizou o 1° Encontro do Projeto Educação Conectada, com a participação das escolas: UEPA, ANÍSIA e EVANGELINA, e da secretária adjunta, onde o Articulador Municipal do projeto no município explanou a importância do projeto e realizou a aplicação de um questionário para unificar as informações de cada instituição de ensino, que servirão de amostragem para instalação e realização do projeto no município. 
No último fim de semana(23 e 24), o Governo Municipal em conjunto com a Secretaria de Cultura Turismo e Eventos, Fundarpe e Governo do Estado, realizaram o São João dos distritos: Caueiras, Upatininga, Chã do Esconso, Tupaoca e Macujê, que receberam atrações como Forró dos Errados e Rodrigo Raposo, dente outras. Com informações: Assessoria de Comunicação