III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, junho 28, 2018

TIMBAÚBA-PE: DA FENOMENAL, MÁRCIA FELLIPE AO SANFONEIRO Nº 1 DO MUNDO, MAHATMA COSTA


Na penúltima noite(27) dos shows no Palco Principal do São João de Timbaúba-PE, a energia do público que lotava o pátio era tão grande que não parecia estar acabando. De fato, o município está fazendo o maior São João da região. Sucesso de público todos os dias e com destaque para segurança. Mesmo com o pátio lotado em todos esses dias de shows, não aconteceu nenhuma ocorrência grave. Festa tranquila e animada, fruto de um planejamento e ação em conjunto da Prefeitura, comando da Polícia Militar e parceiros. Por dia, são mais de 100 seguranças particulares, 50 PM’s e mais 26 Bombeiros Civis. Além de tudo isso, a participação ordeira de toda população timbaubense e dos visitantes que tem abrilhantado todas as noites com sua energia e animação. 


A ‘fenomenal’ Márcia Fellipe, foi a grande atração da noite. O grande público foi ao delírio, e em um só coro, cantaram os novos e antigos sucessos da artista. A cantora emocionada retribuiu com um show espetacular.

Se apresentaram também, grandes artistas da terra como a Banda Cascavel, Geo Moura e Mahatma Costa, que após o show embarcou para Suíça e em seguida para Genebra, levar o melhor da nossa terra através da sua sanfona.

Ao lado do Prefeito Ulisses Felinto, que está muito feliz com o resultado do nosso São João, o vice-prefeito Bartolomeu Ferreira Lima ‘Memeu’, o Deputado Estadual Antônio Moraes e os vereadores Zé da Rua, Zeca do Bode, Conceição, Nina de Marinaldo da Geladeira, Guel Barbosa, Zito Andrade e Tarcísio. 
Quinta-feira(28) - Musa, Maria Clara, Banda Torpedo e Forrozão Zuê: Com informações: Assessoria de Comunicação