sexta-feira, junho 29, 2018

FESTEJOS JUNINOS: DEPUTADOS DANIEL COELHO E ANTONIO MORAES, PRESTIGIARAM OS FESTEJOS JUNINOS AO LADO DO PREFEITO GUIGA NUNES DE VICÊNCIA-PE

O prefeito de Vicência-PE, Guiga Nunes, prestigia todos os eventos no município. Na noite de São João(24), ao lado do deputado federal Daniel Coelho, ambos estiveram no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa e Vila Murupé e conversaram com os forrozeiros. " As festas estão sendo atrativas o que permite as pessoas se divertirem e outras ganharem um bom dinheiro para ajudar nas despesas do dia a dia. Guiga vem se destacando devido seu controle financeiro e aplicando o dinheiro público em obras e serviços para os vicencianos. Nossa parceria através de emenda parlamentar, atende benefícios nas áreas de saúde e estrutura, mas vamos ampliar para outros setores", comento Daniel Coelho.
Na véspera de São Pedro(28), quem esteve com o prefeito Guiga Nunes, foi o deputado estadual, Antonio Moraes. Depois de visitarem amigos e correligionários na residência do ex-vereador Augusto em Chã do Fogo, os dois e comitiva, compareceram ao GEAP. Entre uma conversa e outra, a atualização de como está sendo realizada as obras no município. " Poder visitar Guiga e atualizar nossas conversas ficando por dentro dos assuntos administrativos e políticos é importante para nossa parceria. No meio do povo me sinto a vontade, pois me presença sempre foi registrada em outras ocasiões", citou Antonio Moraes.
Créditos da foto: Guiga Nunes