III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sexta-feira, janeiro 27, 2017

CAMARAGIBE-PE - DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ HUMBERTO(PTB), VISITOU O PRESIDENTE DO TJPE E CONVERSARAM SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO FÓRUM NO MUNICÍPIO


O Presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, desembargador Leopoldo Raposo, recebeu, no gabinete da Presidência, na tarde desta quinta-feira (26), a visita do deputado estadual José Humberto (PTB) e do secretário de Justiça, Segurança e Mobilidade Urbana de Camaragibe, Daniel Meira. Na pauta, a construção de um novo Fórum para o município.
Composta por 6 Varas, a Comarca de Camaragibe ainda funciona em prédios alugados pela Justiça, o que gera um custo mensal superior à R$ 30 mil. Atento a esta questão, o deputado José Humberto provocou o encontro para viabilizar junto ao TJPE à construção de um novo Fórum para comportar toda a estrutura do Poder Judiciário no município.
Ao longo da reunião ficou acertado que a Prefeitura de Camaragibe irá disponibilizar uma área para a construção do Fórum e que o Tribunal de Justiça designará técnicos para verificar o local escolhido. O encontro também foi acompanhado pelo diretor-geral do TJPE, Dr. Ricardo Lins.