III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

VICÊNCIA - BLOCO O BAGAÇO AGRADECE A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO

AGRADECIMENTO
A Diretoria do Bloco Carnavalesco “O BAGAÇO” da Usina Laranjeiras, agradece a todos os foliões que participaram do seu 11º desfile, com muita alegria e animação. Esperamos que todos tenham se divertido e curtido ao máximo, pois tudo o que foi apresentado é fruto do trabalho e da dedicação de sua diretoria. Ainda sob o efeito do belíssimo show que a Banda Luará apresentou, onde o folião “bagaceiro” foi bastante elogiado pela festa bonita e pela organização do nosso bloco. Recebam nosso abraço de gratidão. E também pela paz e o respeitando a vida, pois não foi registrado nenhum tipo de incidente de violência.
O sucesso do Bloco “O BAGAÇO” é o resultado de muita determinação e trabalho de sua equipe, da colaboração dos Patrocinadores, do apoio dos funcionários da Usina Laranjeiras e principalmente a participação dos foliões que acreditaram e tornaram o Bloco um verdadeiro sucesso.
Um forte abraço dos que fazem a Diretoria do Bloco Carnavalesco “O BAGAÇO”, nas pessoas de Flávio, George, Moiséis e Paula.