III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

sábado, fevereiro 21, 2015

NAZARÉ DA MATA - PREFEITO NADO COUTINHO AGRADECE PELO SUCESSO DO CARNAVAL


A Prefeitura de Nazaré da Mata, através de seu Prefeito Nado Coutinho, montou uma mega estrutura nas Praças da Catedral e Praça Herculano Bandeira, para os sete dias e noites de folia neste Carnaval 2015. Milhares de foliões de nossa Cidade, da região e de todos os cantos do País, e até de outros Países, desfrutaram de grandes momentos de alegria e paz, com atrações que fizeram a festa momesca ser uma das maiores já realizadas. 
O prefeito Nado Coutinho, destacou a realização dos festejos momescos, “as famílias nazarenas que gostam desta festa não precisaram sair da cidade para brincar o carnaval em outras cidades”. 
O prefeito, ainda, agradeceu aos foliões, “esse carnaval foi um dos maiores já realizados, graças à presença dos foliões, os blocos carnavalescos da cidade, as Policias Militar e Civil, e aos Bombeiros”. 
“Foi um sucesso total, o nosso carnaval, muito badalado na região, e Graças a Deus, reuniu um grande número de foliões que com muita alegria, desfrutaram de uma programação especial, durante os dias de festa”, finalizou.
Satisfeito com o sucesso da festa e com o recorde de público, o prefeito Nado, concluiu, “muito obrigado meu Deus, por mais um grande carnaval que se encerrou com muita paz. Quero agradecer a todos que participaram de nosso carnaval, pois sem vocês está festa não teria acontecido. Agradeço também a toda equipe da Prefeitura, aos parceiros e amigos que nos ajudaram em fim todos que querem o bem de Nazaré da Mata”.

Colaboração e Edição de Texto: Wester Robson [Assessor Técnico Especial - PMNM].