Valter Slim, João e Diego formaram o primeiro paredão triplo desta edição
Foto: divulgação
Do NE10
O segundo dia na casa do Big Brother Brasil 14 foi de paredão surpresa para os participantes do programa. Valter Slim, João e Diego formaram o primeiro paredão triplo desta edição.
O rapper Valter foi indicado pela líder da semana, a estudante de engenharia Amanda. O segundo emparedado foi escolhido, de forma aberta, pelo grupo que não ganhou a imunidade na prova realizada nessa segunda (14). João foi o mais votado pelos dez brothers.
O terceiro emparedado saiu dos votos dos imunes, que votaram no confessionário. Clara e Diego tiveram três votos cada, e a líder desempatou e escolheu Diego. "Errei em tomar banho pelado, mas já pedi desculpas ao grupo. Foi o meu jeito impossível de ser”, disse Diego durante os seus 30 segundos de tempo para defender a sua permanência.
João não usou o seu tempo para defender a sua permanência, mas para justificar o seu voto em Diego. "Votei no Diego porque ele ficou nu. Foi uma agressão na visão das pessoas da casa. Votei nele porque ele errou".
O rapper Valter Slim aproveitou o tempo para pedir apoio. "Sou Slim, eu vim pra ficar. Eu tenho minha história de vida. Sei o que eu represento e eu não estou aqui pra brincar. Quero muito ficar na casa. Foco, disciplina e muita fé".
Foto: reprodução TV
VALDIRENE - Ao final do programa, o apresentador Pedro Bial anunciou que os participantes seriam surpreendidos com a chegada de Valdirene, personagem de Tatá Werneck em "Amor à Vida". Mas a atriz só entrou na casa por volta das 23h, quando o programa já tinha encerrado na TV aberta.