III Edição do Forró na Chácara em Vicência!

III Edição do Forró na Chácara em Vicência!
Chácara Dornelas - 04 de Maio - 22 horas!

quinta-feira, janeiro 30, 2014

Menina encanta internautas ao cantar Gonzaguinha em vídeo



Extra
Vídeos com crianças fofas costumam fazer sucesso na internet. Não seria diferente com Isadora, uma menina de dois anos que aparece cantando a música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha. A escolha já seria inusitada para uma criança tão pequena, mas o mais impressionante é que a pequena canta toda a letra, inclusive partes que muitos adultos não lembrariam de primeira.
O vídeo foi publicado na página de Ismael, o pai de Isadora, no YouTube, em dezembro. Mas a filmagem caiu nas graças dos internautas nos últimos duas e tornou-se viral: a maioria dos comentários são de um ou dois dias atrás. Na descrição do vídeo, Ismael conta que a filha curte também outros grandes nomes da música brasileira, mas não abre mão de um grande sucesso infantil.
“Além de Gonzaguinha, ela gosta de Chico Buarque, Almir Sater, Secos e Molhados, Renato Teixeira e.... Galinha Pintadinha!” brincou o pai.
Os internautas não pouparam elogios à garotinha e a seus pais, por conta do repertório escolhido. “Linda!!! Parabéns pelo bom gosto musical!!!”, escreveu Elizabeth Furtado. O usuário Marco Rampanelli também disse: “Parabéns aos pais !!! Que deram de exemplo musica de excelente qualidade”.
“Isadora, parabéns uma canção longa e cheia de vocabulários incomuns as criancinhas, seus pais estão de parabéns, você merece um Oscar, linda linda fiquei emocionada , o mundo precisa de anjos Isadoras e de pais como os seus , guti guti”, brincou Maryna Silva.